Pedaços de qualquer coisa - O poema rasgado....na tela preenchida

quarta-feira, setembro 24, 2008

TryOn na CRUA







Try_On na revista Crua, Makeadream_collection

http://www.cru-a.com/index.html

Saí de casa por esse jardim fora. Fui em busca do pássaro azul.

Contornei a espera dos que não “vêem”, para poder seguir em notas musicais através dos instrumentos da orquestra. Silenciei o argumento, construí o catálogo das esperas, porque a mais procurada sempre foi, a espera pelo Outono. A verdade é que o Outono nunca virá, a estação do pássaro de cor azul não se enquadra em desdobráveis temporais.

Cheguei à encosta dos castelos sonoros, tal paisagem palpita nas teclas de meu piano. Adormecido dizem uns, “por acertar” dizem os entendidos na matéria.

Procurei na biblioteca do assunto principal, mas a recolha de informação sobre o pássaro azul foi escassa, estive quase a desistir da minha aventura invisível.

Percebi por fim, que para ter notoriedade, necessitava de ter já longas e perigosas histórias para contar na recepção entre a minha porta de casa, e o jardim da vida.


3 Comments:

Blogger ana sofia santos said...

dois pp, nessa edição.
eu vi logo que eram tuas

12:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É linda a ilustração da geisha!!! Gosto muito!!!

Quem é o autor?Para lhe pedir um quadrinho para mim.

11:18 da manhã

 
Blogger SVEC said...

Parabéns menino*

2:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home