Pedaços de qualquer coisa - O poema rasgado....na tela preenchida

sábado, fevereiro 16, 2008

Ledger, the last joke



Heath Ledger, adormeceu....em busca de um papel que talvez não encontrara por aqui. Ainda não tivera oportunidade de aqui manifestar a minha homenagem(como pensara) a este actor que me marcou em diversas fases da minha vida. Ledger adormeceu novo, novo demais para o que tinha ainda a fazer, evoluir, mas sobretudo a inspirar. Eu fui um dos inspirados pelas suas interpretações. No filme "Dez coisas que odeio em ti", Ledger é o aluno rebelde que no fim, conquista a bela Julia Stiles, na inesquecivel serenata pelas escadas de um estádio universitário. Nessa bela Primavera de 1999...
Ainda o filme "Bravehearth" reinava nos meus estímulos, Mel Gibson (não tão cativante) surge com "The Patriot" onde Ledger é o filho mais velho, companheiro de luta de seu pai. Vê-los em acção juntos foi um click para perceber que Ledger não era apenas um herói de um filme de adolescentes, mas um actor em ascensão que começava a construir a sua personalidade em cena. Em todos os filmes que assisti deste actor, a sua presença não passa despercebida, tendo sido escolhido para interpretar papeis como Bod Dylan " I´m not there" e recentemente o vilão Joker da sequela "Batman - The Dark Knight".Ledger deixa-nos com o sorriso de Joker.., estou curioso para ir ver o filme.Obrigado pela inspiração de um dia imenso.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai deixar saudades, é certo.

Guardarei as imagens de bons filmes onde ele participou, e dos quais tanto gostei =)

Li*

6:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home